OBJETO: Contratação de Empresa Especializada para a Limpeza Pública, compreendendo a varrição manual de ruas, logradouros públicos, limpeza e roçagem de canteiros, barragens, cemitérios, capina, raspagem e retirada de areia de ruas pavimentadas, pintura de guias (meios-fios) manual e mecanizada, sarjetas e caixas boca de lobo, coleta de resíduos sólidos domiciliares, comerciais, podas de árvores e recolhimento de galharias e resíduos sólidos de construção civil (inertes), coleta seletiva, na Sede, Distritos e Povoados do Município de Jaguaré – ESS.

Pregão Presencial Nº 002/2023.
Processo Administrativo 301/2023.

RETIFICADO

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços e fornecimento de Sistemas Informatizados de Gestão Pública, englobando a cessão do direito de uso de Softwares por prazo determinado, instalação, implantação, treinamento, customização, migração de dados, adequação, suporte técnico, atualização tecnológica e assistência técnica permanente dos sistemas instalados.

Pregão Presencial Nº 002/2022.
Processo Administrativo 090/2022.

Horário e Data de Abertura

Em Andamento

Licitações Homologada

Pregão Presencial Nº 001/2024.
Processo Administrativo: n° 057/2024.

Critério de Julgamento:
MENOR PREÇO.

OBJETO: Contratações de empresa para prestação de Serviços de Torno e Solda para atender as necessidades definidas pelo Serviço Autônomo de água e Esgoto de Jaguaré – ES.

FUNDAMENTO LEGAL: Lei de licitação, Lei 14.133/2021.

OBJETO: Contratação de Instituições Financeiras, para a prestação de serviços de recebimento de contas de água e esgoto e outras guias emitidas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de recebimento, triagem, armazenamento temporário, destinação e disposição final de resíduos da construção civil, podas e verdes, resíduos volumosos, inertes e rejeitos, para atender as necessidades do município de Jaguaré – ES.

FUNDAMENTO LEGAL: Lei de licitação, Lei 14.133/2021.

Pregão Presencial Nº 002/2024.
Processo Administrativo: n° 059/2024.
Critério de Julgamento:
MENOR PREÇO

SAAE DE JAGUARÉ - ES

Homologada

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO JAGUARÉ - ES
Autarquia Municipal
Lei de Criação 03 de 18/04/1983

Rua Paschoal Brioschi, 405, Centro, Jaguaré - ES.
CEP: 29.950-000.

CNPJ nº: 27.559.665/0001-96  Tel.: (27) 3769 -1222